Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Falcões da noite

Bom este filme se encontrava em otima qualidade de imagem e som, a conversao foi feita em qualidade normal no formato mpg2 ocupando 4.23gb em meu hd, mas vale a pena pois como tenho a fita original selada, posso fazer um backup para quando precisar ve-lo em dvd nao correr o risco de danificar o video cassete pois este filme ja estava parado a mais de 5 anos.
O incrivel e que neste filme o vilão Rutger Hauer nao era destacado no filme como um grande ator ainda. ele ficou famoso mesmo foi em 1986 com o filme A Morte Pede Carona.(Classico)



NIGHT HAWKS é uma dura historia contemporânea de suspense e intriga que tem inicio em Paris e Londres e atinge seu arrepiante epílogo nas ruas de Nova Iorque. Quando Wulfgar (Rutger Hauer), o mais temido terrorista da Europa, de forma repentina e explosiva, anuncia sua presença na cidade de Nova Iorque, dois agentes secretos durões, Deke DaSilva (Sylvester Stallone) e Willis Fox (Billy Dee Williams) são destacados para a tarefa praticamente impossível de localizá-lo antes que ataque novamente. No jogo de gato e rato brutal que se segue, o terrorista fere Willis, mantém diplomatas das Nações Unidas e suas famílias conto reféns em um bonde sobre a cidade e consegue estar um passo á frente de Deke DaSilva - até o último confronto mortal.

Nighthawks
1981
Bruce Malmuth
EUA
Widescreen Anamórfico
Dolby Digital Mono
1/3/4

Descricao Detalhada em : http://www.imdb.com/title/tt0082817/


Video No youtube






2 comentários:

Anônimo disse...

LINK RMVB DUBLADO

www.megaupload.com/?d=EAI6PAIC

Anônimo disse...

rapaz... baixei a versao dublada e quase morri de rir com a voz do stalone, nada a ver.. kakkakaka!